Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Se você chegou até aqui, é sinal de que se preocupa com todo o processo! Esperamos que não ocorra nenhum problema com sua entrega, mas, caso aconteça, estamos preparados e combinados conforme abaixo:
Para troca, avarias, embalagens suspeitas ou devolução, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do nosso whatsapp (47) 98869-1255 ou e-mail contato@ciadovinho.com.br.
Dica Cia do Vinho: Confira no ato da entrega seu pedido. Abra a caixa junto ao entregador, assim, você consegue dar mais agilidade a todo o processo.
1. Fique atento! Quando você recusar seu pedido:
Se ocorrer qualquer das situações abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal que estará junto ao seu pedido.
.: embalagem aberta, molhada, avariada ou caixa de isopor;
.: produto avariado;
.: produto em desacordo com o pedido;
.: pedido faltante.
Você estava com muita pressa ou receberam para você, e mesmo assim aceitou o pedido nestas condições? Entre em contato em alguns de nossos canais de atendimento imediatamente, no prazo máximo de 72 horas.
2. Deseja trocar ou cancelar seu pedido?
Para trocar um produto, observe as condições abaixo:
.: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal;
.: Seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução.
.:Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
É fundamental seguir as instruções:
.: acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
.: devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
.: Enviar junto a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
.: Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
A empresa tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
Assim que o produto chegar aqui na Cia do Vinho e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 98869-1255, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.